Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeiro ato.



Talvez essa não seja a melhor forma de começar a contar minha historia, nunca fui boa com datas e nem com primeiras pessoas no singular, sempre escrevi em um universo paralelo de tempo e espaço, mais lembrei de uma frase que li em algum lugar, que pessoas comuns é que mudam o mudo, e eu sou comum, sempre fui melhor com palavras escritas do que com palavras faladas, e meu interesse nas pessoas foi diminuindo ao longo do tempo, gosto da quietude dos espaços vazios e do silencio que sinto na alma que é cada vez mais raro.Mais vamos falar do que interessa, ou não dependendo do observador.
Sai de casa os 17 anos com a mala cheia de sonhos, aprendi cedo que se voce não aprende o que seus pais te ensinam com amor, voce aprende pela dor, a vida é dura meus caros, mais eu sempre tive muita sorte, morei em outras 2 cidades pra chegar até aqui, e depois de 2 faculdades inacabadas e um filho eu vim parar em São Luis, como papai costuma me falar a chance da minha vida. Em 2012 a minha vida mudou muito, aprendi a confiar nas pessoas e em mim mesma, conheci pessoas que vou levar pra vida toda, e uma delas e a Jaqueline, minha companheira de blog, de classe, de emprego, minha terapeuta, meu grilo falante, e por fim minha família aqui. A gente se conheceu na Ufma, ela com 16 anos, exatamente com os mesmos sonhos que eu sai de casa, eu com 21 e com muitas cicatrizes a serem curadas. Decidimos morar juntas e nos " casamos", não gente isso não e um relacionamento lésbico, mais garanto que tem muito amor envolvido.Achamos apoio e amor longe de casa, compartilhamos coisas e amigos, somos farinha do mesmo saco. Então decidimos criar o blog pra contar nossas " aventuras", que vai de culinária a psicologia, num piscar de olhos. Esse não é mais um blog, e sim nosso manual de sobrevivência de como viver bem com pouco, e de como ser feliz na melhor época da nossa vida. Por hora é isso, espero contar com vocês nessa rotina. 


1 comentários:

Yuri Heider disse...

Sensibilidade, clareza, sinceridade nas atitudes que descrevem... uso magnífico das palavras, simples, mas que conseguem transmitir a mensagem necessária.

Tá lindooo o blog! Escreva sempre, tá?

Eu acompanho tudo daqui. =))

Postar um comentário